Logo

TEMPO: Terça-feira será de temperaturas amenas, céu nublado e pancadas de chuva em Sete Lagoas

O clima chuvoso que tem afetado grande parte de Minas Gerais, ocasionado por uma Frente Fria que tem atuado no litoral do Espírito Santo, ainda vai durar por toda a semana. Nesta terça-feira (21), Sete Lagoas terá novas pancadas de chuva, que podem ocorrer a qualquer hora do dia.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

De acordo com informações do site Climatempo, esta terça terá céu nublado, mas com momentos em que o sol aparecerá rapidamente. Estão previstas pancadas de chuva desde esta manhã, sobretudo, a partir da tarde, quando elas devem vir acompanhadas por raios, trovoadas e ventos de aproximadamente 14 km/h. O acumulado de água estimado para esta terça é de 15mm.

Já as temperaturas ficarão amenas, sendo a máxima calculada em 27°C. Tal índice térmico será alcançado por volta das 15h. Após esse horário, o número sofrerá declínio e a noite desta terça será encerrada com 21°C.

A umidade relativa do ar, influenciada pelo clima chuvoso, apresentará média na casa dos 69%, índice esse acima dos 60% considerados como limite mínimo ideal.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks