Logo

TEMPO: Chuva vai cair durante toda esta sexta-feira em Sete Lagoas; volume de água será grande

Como já havia sido previsto no começo da semana pelos meteorologistas, esta sexta-feira (24) será de chuva em Sete Lagoas. Com isso, o sol não deve aparecer em nenhum momento do dia na cidade.

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

De acordo com informações do site Climatempo, o volume de chuva esperado para hoje é de aproximadamente 85mm, quantidade bastante acima da que tem chovido na cidade nos últimos meses. O temporal pode vir acompanhado, ainda, por trovoadas. As chances de que esse cenário realmente aconteça estão calculadas em 90%.

As pancadas de chuva devem cair durante todo o dia. Contudo, no período noturno, após as 22h, o volume deve apresentar queda considerável.

Os ventos na sexta também podem chegar a uma intensidade maior que a normal. A previsão de meteorologistas indica que eles podem atingir picos de 38 km/h durante o início da tarde.

Já as temperaturas ficarão amenas nesta sexta. A máxima prevista para hoje não vai ultrapassar os 24°C, devendo ser registrada entre 14h e 16h. Após esse período, os índices entrarão em declínio e a noite será encerrada com média de 19°C.

Fim de semana

Durante o sábado e domingo, a chuva vai continuar em Sete Lagoas. Contudo, o volume estimado é menor que o desta sexta-feira.

As temperaturas, principalmente a partir do domingo, ficarão mais elevadas, devendo atingir números próximos aos 30°C.

O clima chuvoso, de acordo com o site Climatempo, está previsto para durar até a próxima terça-feira (28).

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks