Logo

Hamburguerias do 1º Burguer Festival Sete Lagoas: Blend 169 Hamburgueria

As onze Casas que irão participar da primeira edição do Burguer Festival Sete Lagoas, que será realizado no período de 16 de abril a 16 de maio, estão em fase de definição de suas receitas exclusivas e, em breve, os leitores do Setelagoas.com.br poderão conhecê-las. Enquanto isso, para dar sequência às apresentações das Casas do Festival, hoje, é a vez de conhecermos um pouco sobre o Blend 169 Hamburgueria.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O Blend 169 Hamburgueria atua há três anos no mercado de Sete Lagoas e pertence ao empresário Saulo Lanza, que tem mais de 20 anos de experiência profissional na área. Uma das propostas da Casa é oferecer ao público hambúrguer artesanal de qualidade e com sabor diferenciado.

O estabelecimento possui em seu cardápio várias opções de hambúrgueres artesanais e bebidas como refrigerantes, sucos e cervejas.

"Nossas expectativas são as melhores, ter uma grande visibilidade para o Blend 169 e mostrar ao público a qualidade e o diferencial dos nossos produtos. Vamos nos dedicar ao máximo para fazermos um ótimo trabalho e alcançarmos a satisfação de todas as pessoas", afirma Saulo, sobre a participação do seu estabelecimento no Festival.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Contato e Localização

Endereço: Rua Pedra Grande, 169, São Dimas - Sete Lagoas - MG.

Telefone: (31) 97578-4552.

Funcionamento: Todos os dias, das 18h30 às 23h.

Instagram: @blendartesana

Facebook: Blend Artesanal

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks