Logo

BRFitness Delivery oferece novidade com marmitas congeladas e personalizadas

A BRFitness Delivery traz mais uma novidade para seus clientes! Dessa vez, a marca oferece mais inovação em promoções de marmitas congeladas e personalizadas.

Ao optar pelas marmitas, o cliente ganha em praticidade, já que refeições de qualidade podem ser consumidas sem atraso e de forma saudável, sem que haja fuga da dieta. Outra vantagem é a economia feita, proporcionando um orçamento pessoal mais em conta para o cliente. Além de tudo, ao praticar essa economia consciente, o ato pode se tornar um hábito que pode influenciar outras áreas, mudando assim o seu mindset financeiro.



Ao optar pelas marmitas congeladas da BRFitness Delivery, você segue à risca todas as indicações do seu nutricionista. Assim, é possível ter a garantia de que está se alimentando bem, de acordo com as recomendações diárias, sem ter que se preocupar em balancear os ingredientes no prato.

O BRFitness Delivery conta com um cardápio extenso com mais de 40 opções saudáveis, podendo atender todo e qualquer público, desde crianças até idosos e atletas, com opções exclusivas (vegan, lowcarb, zerocarb, proteicas, entre outros). Todo o cardápio é acompanhado e avaliado pelo nutricionista da empresa, seguindo as políticas de higienização, manipulação, mantendo o padrão de qualidade BRFITNESS DELIVERY. 

Onde fica?
R. Paulo Frontin 318, loja 3, Centro - Sete Lagoas

Quais horários?
Pedidos de 8 às 14:30hs
Entregas de 10 às 15hs

Como faço meu pedido?
WhatsApp: 99905-8382

Informe publicitário



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks