Menu

Deputado Douglas Melo solicita suspensão do pagamento do IPVA no mês de março

Com a grave crise ocasionada pela pandemia do Coronavírus, o deputado estadual Douglas Melo tem agido pontualmente com o objetivo de proteger a população. Após ter os pedidos atendidos pelo Governo do Estado de não cortar os serviços de água e luz, o deputado solicitou, nessa terça-feira (24), o prazo de 60 dias para pagamento do IPVA referente ao mês de março.

Foto: Foto: Ascom Dep. Douglas MeloFoto: Foto: Ascom Dep. Douglas Melo

Além do grave risco de contrair a doença, a população tem sofrido com o risco iminente da perda de empregos, e profissionais autônomos e informais, com a proibição de trabalhar pela quarentena decretada em todo Estado.

O requerimento 5039/2020 foi encaminhado ao Governo de Minas, sugerindo que seja assinado um Decreto visando a suspensão por 60 dias da cobrança do Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) no mês de março. O pedido não abrange os valores de parcelas já pagas até o momento. Com isso, o pagamento do imposto seria transferido para o mês de maio.

"Ainda precisamos que a população fique em casa, mas nossos esforços estão concentrados em trabalhar, junto ao Estado, para ajudar nossa população a enfrentar a pandemia da melhor madeira possível" , afirmou Douglas Melo.

Com Ascom Dep. Douglas Melo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados