Logo

Igreja é arrombada e furtada em plena luz do dia no bairro São Dimas

Na manhã de ontem (29), por volta das 07h45, um indivíduo pulou o portão e adentrou as dependências da Igreja Batista Nacional Betel.  No crime o ladrão levou consigo equipamentos eletronicos do templo que fica na rua Inhaúma, nº 1586, bairro São Dimas. O criminoso foi flagrado pelo circuito interno de câmaras, disparando o sistema de alarme da igreja.

Foto: Divulgação/Google MapsFoto: Divulgação/Google Maps

Segundo informações a PM foi acionada por pessoa responsável ela igreja que recebeu notificação em seu aparelho smartphone do acionamento do alarme, e viu através de aplicativo que o meliante forçava as portas de vidro da templo.

O responsável que foi até local notou que o criminoso acessou a área interna do imóvel, e foi diretamente danificar o alarme e quebrou um ventilador.

O autor do furto subtraiu do templo um notebook da marca Dell e um fone de ouvido profissional da marca Chure, equipamentos que não foram recuperados.

Ainda de acordo com informações, autor, um homem que trajava blusa de frio com capuz, bermuda cinza listrada, boné preto e chinelo que após o furto evadiu em sentido a rodoviária.

A orientação da PM após o registro da ocorrência é que se os responsáveis notarem a falta de mais equipamentos ou utensílios que integrem o templo que procurem a Polícia Civil.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks