Logo

Cantora gospel Gabriela Diniz realiza live solidária em Sete Lagoas

Diante do cenário atual, a cantora gospel Gabriela Diniz e sua equipe decidiram contribuir com a sociedade por meio da “Live Experience”, uma transmissão ao vivo por meio de seu canal no YouTube e página no Facebook que, além de levar palavras de esperança para as pessoas que estão em casa, fará arrecadação de doações que serão direcionadas a diversas famílias de Sete Lagoas e região que passam por dificuldades durante o período de pandemia da Covid-19. 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

“Vamos arrecadar alimentos, produtos de higiene pessoal ou até mesmo quantias em dinheiro que serão usadas para abençoar diversas pessoas que estão passando por dificuldades nesse tempo difícil”, ressalta a cantora.

Além de canções cristãs que estão entre as mais tocadas em todo o país, a cantora promete trazer em seu repertório clássicos que marcaram a história de muitas pessoas.

As doações já estão abertas e podem ser feitas por meio do aplicativo PicPay, pelo WhatsApp (31) 99517-7429 ou por meio do direct no perfil oficial no Instagram.

A “Live Experience” estará disponível nos perfis oficiais da Gabriela Diniz e na Rádio Milênio FM 96.3, de Curvelo, nesta sexta-feira (22), a partir das 20h.

Sobre Gabriela Diniz

Mineira, natural de Cordisburgo, a cerca de 100km de Belo Horizonte, tem em seu histórico uma agenda cheia de apresentações em igrejas como a Igreja Batista da Lagoinha e vários grandes ministérios em Sete Lagoas e região.

Em 2017, a cantora chegou a ser finalista de um dos maiores Concursos de Música Gospel do Brasil, produzido pela gravadora W Music e apoiado por grandes nomes do cenário Gospel nacional, como Cristina Mel e a dupla André & Felipe.

Junto aos seus músicos, Gabriela está produzindo seu primeiro single que será lançado em breve em todas as plataformas digitais.

LIVE EXPERIENCE - GABRIELA DINIZ
Data: 22/05/2020 - 20 h
Transmissão: YouTube e Facebook | youtube.com/gabrieladinizreal - fb.com/gabrieladinizreal
Doações: PicPay | picpay.me/livegabrieladiniz
Doações: WhatsApp | (31) 99517-7429 | abre.ai/livegabrieladiniz
Instagram: @gabrieladinizreal | instagram.com/gabrieladinizreal
Facebook: @gabrieladinizreal | facebook.com/gabrieladinizreal

Com Ascom Gabriela Diniz



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks