Logo

Sete Lagoas terá dia frio nesta segunda-feira; restante da semana também será de temperaturas baixas

O dia nesta segunda-feira (25) será gelado em Sete Lagoas, quadro esse que também se repetirá ao longo desta semana e com temperaturas ainda mais baixas. A explicação para isso é uma Frente Fria que avança por Minas Grais, causando além de frio, pancadas de chuva.

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

De acordo com informações do site Climatempo, a mínima nesta segunda foi registrada em 15°C. Já a máxima prevista para hoje é de apenas 23°C, e deve ser registrada entre 14h e 16h. Após esse período, os números sofrerão declínio contínuo e a noite será encerrada com temperatura na casa dos 15°C.

Há ainda para hoje previsão de chuva para Sete Lagoas. O volume esperado é de aproximadamente 5mm. As pancadas podem vir acompanhadas de ventos de até 11 km/h, o que pode aumentar a sensação de frio na cidade. Contudo, na maior parte do dia o sol deve prevalecer.

Semana

Pelos próximos dias até o domingo, as temperaturas ficarão baixas em Sete Lagoas. O menor índice, de acordo com o Climatempo, deve ser registrado na quarta-feira, quando a mínima deve ser de 10°C e a máxima de 21°C.

Novas pancadas de chuva não estão previstas para o restante desta semana.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks