Logo

Colégio Regina Pacis, em Sete Lagoas, fecha parceria com Sistema de Ensino número um no ranking nacional

A Rede Clarissas Franciscanas, sempre buscando oferecer o que há de melhor aos seus alunos, acaba de fechar uma importante parceria para o ano de 2021 com o Sistema de Ensino Bernoullli às suas unidades: Colégio Franciscano Sagrada Família, em Belo Horizonte; Colégio Franciscano Regina Pacis, em Sete Lagoas e Colégio Franciscano Imaculada Conceição, em Governador Valadares, além da continuidade da parceria de sucesso já adotada no Colégio Franciscano Santo Antônio, em Curvelo.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Com décadas de história, o grupo foi fundado pela congregação das Clarissas Franciscanas Missionárias do Santíssimo Sacramento, de origem italiana, que visa proporcionar uma educação de qualidade à crianças e adolescentes, desde o Ensino Infantil até o Ensino Médio.

“Esta é mais uma demonstração do que a Rede Clarissas Franciscanas se propõe a fazer: sempre evoluir pedagogicamente, agora em parceria com o Bernoulli, instituição que foi 1º lugar no ranking nacional do ENEM pela sexta vez, parceria essa que acontecerá dos anos iniciais até o Ensino Médio. Com isso, a rede se alinha a uma educação de ponta, criativa e de excelência, que somada aos valores humanos, próprios das Irmãs Clarissas Franciscanas, tornarão prósperas a evolução e a grandeza da educação de nossos alunos”, afirma Adriano Fonseca, Administrador Geral da Rede Clarissas Franciscanas.

A linha de materiais didáticos do Bernoulli contempla um universo de possibilidades e de aprendizagem para os alunos, oferecendo os recursos necessários para a aquisição real de conhecimentos essenciais à vida acadêmica dos estudantes. O resultado se traduz na conquista dos primeiros lugares no Enem e vestibulares em geral.

"Em 2021, utilizaremos o material didático do Sistema de Ensino Bernoulli do 1º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio. Isso mostra nossa busca contínua e incessante por excelência em qualidade de ensino. Queremos proporcionar aos nossos estudantes os melhores recursos e ferramentas para uma trajetória de sucesso acadêmico. Acreditamos que um processo de formação integral do ser humano é aquele que concilia valores éticos e conhecimento científico. Assim, cada estudante estará preparado para escolhas conscientes, que contribuam com um mundo mais justo e fraterno”, afirma Katyusca Kelman, a Katy, Diretora do Colégio Regina Pacis.

Contato e localização

Endereço: Praça Tiradentes, 34 - Centro-Sete Lagoas - MG.

Telefone: (31) 3771-0100.

Site: http://www.cfreginapacis.com.br/

E-mail: faleconosco@cfreginapacis.com.br

Instagram: @cfreginapacis

Facebook: Colégio Franciscano Regina Pacis

Komunic Comunicação Integrada



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks