Logo

Universidade UNOPAR de Sete Lagoas abre inscrições para o Vestibular 1º/2021 e oferece novas opções de cursos

A Universidade UNOPAR de Sete Lagoas está com inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 e oferece novas opções de cursos de nível superior que, recentemente foram regularizados pelo Ministério da Educação (Mec). Entres os cursos destacam-se: Biomedicina, Farmácia, Agronomia, Estética e Cosmética e Engenharias (Civil, Mecânica, Elétrica e de Produção).

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Os cursos mencionados estão sendo ofertados pela primeira vez no polo da UNOPAR de Sete Lagoas. “Sete Lagoas dá mais um passo para ser referência em ensino de qualidade e mais acessível na região com especializações de alta demanda no mercado de trabalho e estrutura de ponta para a formação de profissionais de excelência”, destaca Wilson Fernandes Moraes, diretor da UNOPAR de Sete Lagoas.

A universidade UNOPAR a 15 anos tem o seu trabalho com foco no crescimento humano, social e intelectual de sua comunidade acadêmica. A instituição de ensino dispõe de cursos de Graduação, Pós-graduação, Formação Pedagógica, Obtenção de Novo Título, Segunda Licenciatura, Direito, Mestrado e Doutorado nas modalidades presencial e a distância.

Para obter mais informações sobre os novos cursos e/ou realizar sua inscrição para o Vestibular 2021/1 da UNOPAR de Sete Lagoas, envie uma mensagem para o WhatsApp abaixo:

Confira as fotos das salas e laboratórios da Universidade UNOPAR de Sete Lagoas:

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

 Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Contato e Localização

Endereço: R. Monsenhor Messias, 94 - Centro, Sete Lagoas - MG.

Telefone: (31) 2106-2400 e (31) 99462-0359.

Site: www.vestibulares.com.br/unopar/

Instagram: @unoparsetelagoas

Facebook: Unopar Universidade (Polo Sete Lagoas)

Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks