Logo

VÍDEO: Caminhão da Prefeitura de Cordisburgo perde controle e atinge carro e ciclista

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (19) no centro de Cordisburgo um acidente envolvendo um caminhão, um veículo e uma bicicleta no entroncamento entre a Rua Governador Valadares e Avenida Padre João deixou uma pessoa ferida.

Foto: Enviada via WhatsAppFoto: Enviada via WhatsApp

Um caminhão da Prefeitura de Cordisburgo perdeu o controle enquanto era carregado em uma operação de coleta de lixo e entulhos, descendo a via aingiu um veículo e um ciclista e depois veio a chocar-se contra um poste de distribuição de energia elétrica.

Um veículo de passeio que estava estacionando no local, e estava na rota de colisão do caminhão, teve o condutor, em uma ação rápida, feito uma manobra em marcha a ré, desviando do choque. Durante a manobra, um ciclista que passava atrás do veículo foi atingido, caindo no solo.

O ciclista sofreu cortes na testa, sendo socorrido por populares e posteriormente encaminhado para atendimento no Centro Municipal de Saúde Jenny Negrão de Lima, em Cordisburgo. Ele passa bem.

O caminhão sofreu danos na parte frontal. O poste ficou bastante danificado em sua base, sendo reparado de forma paliativa pela concessionária distribuidora de energia no início da tarde.

A câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial registrou o fato, conforme pode ser acompanhado no vídeo abaixo.

A Polícia Militar esteve no local acompanhando a ocorrência e realizando o isolamento da área.

Da Redação com Cordisnoticias



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks