Logo

Passando a Limpo recebeu nesta sexta a vereadora Silvia Regina, em comemoração do mês da mulher

O programa Passando a Limpo recebeu nesta sexta-feira a vereadora Silvia Regina, em comemoração do mês da mulher. 

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Durante a entrevista vários assuntos foram discutidos, principalmente aqueles relacionados aos desafios de ser uma mulher que ocupa um cargo de poder na sociedade atual. "Ser mulher e estar vereadora hoje é uma coisa muito boa porque a mulher, ela, ás vezes ela fica no cantinho ali e ela não sabe potenciar o que ela tem, não é? E hoje a gente vem aí mostrando... Eu sou boa de serviço mesmo, viu? Mas eu estou aqui é pra isso, é para fazer um excelente trabalho." ela afirma. 

A vereadora contou, ainda, como anda o trabalho realizado na Câmara. "Nós chegamos em janeiro e eu não tive resseço, porque desde que eu fui eleita eu comecei a trabalhar, então a gente já chegou asism, já com uma demanda muito grande e não podíamos ter um dia de folga, se não a gente não colocaria as coisas em dia. Se você resolve uma demanda de manhã, tem 3, 4, à tarde para resolver. E nós somos pagos para resolver. Então a gente gosta de dar a resposta à tempo e à hora pro eleitor. Sobre a casa, a minha comunicação com os outros vereadores, ao meu entendimento, ela é boa. Se eu tiver que conversar alguma coisa eu vou lá, para resolver isso aqui e resolvo isso ali. E o meu negócio é rua. Eu e minha equipe, nós somos mais rua do que gabinete. Porque é na rua que a gente trás as demandas e é nas secretarias que a gente vai para resolver." ela explicou. 

Além disso, ela comentou ainda, sobre a situação da cidade durante a pandemia e sobre a luta da mulher na sociedade. Para assistir o programa completo, acesse a página do facebook do SeteLagoas.com.br!

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks