Logo

SETE LAGOAS VIVE: nova marca da cidade tem lançamento oficial na ACI

Na manhã desta quarta-feira, 24 de novembro, Sete Lagoas ganhou mais um presente. Foi lançada oficialmente, no auditório da ACI, a marca oficial da cidade, eleita por meio de votação popular no final do ano passado. Participaram do lançamento os realizadores Sebrae e Grupo Uai e os parceiros Sicoob Credisete, ACI, CDL e Prefeitura, além de representantes de grupos empresariais e entidades.

Foto: Ascom PMSLFoto: Ascom PMSL

"Agradecemos o apoio da atual administração a esse projeto. O apoio a essa marca é importante, pois assim conseguimos fomentar nossa economia e realizar o trabalho do Sebrae, que é o desenvolvimento local", afirmou o gestor regional do Sebrae, Alysson Almeida. Para o presidente do Grupo UAI de Hotéis e Pousadas, Arísio França Jr., a marca representa a própria essência do grupo, que é a cooperação. "Foi um processo iniciado em novembro de 2019 com os primeiros estudos e teve o envolvimento de várias representações de entidades e grupos da cidade, de vários setores. Todos participaram dessa construção", lembrou.

O prefeito Duílio de Castro marcou presença e convocou a população a adotar a marca. "É muito importante que a população nos ajude a divulgar a marca, para fomentar o nome da cidade no Brasil e no mundo. Conheça o significado da marca, que ficou muito criativa e nos representa, além de ter sido votada democraticamente", afirmou.

Para a consultora responsável pelo projeto de place branding, Gisella Simões, uma cidade precisa ter um conceito único para ser referência tanto para quem vive quanto para quem visita e quem investe nela. "Nosso desejo é que a marca seja difundida e que as pessoas se apropriem dela, a utilizando da melhor forma possível. É uma marca da cidade, ela não tem dono e é de todos nós. Não havia momento melhor para lançá-la oficialmente do que no dia do aniversário da cidade", justificou a consultora.

Como todo presente precisa de uma bela embalagem, Sete Lagoas ganha oficialmente sua marca, que pode ser baixada acessando o site www.vivasetelagoas.com.br e utilizada livremente. No site, também lançado durante o evento, é possível conferir o que há de melhor na cidade.

Com Ascom PMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks