Logo

Briga entre torcidas de Atlético e Cruzeiro termina com tiros na Praça Chiquinha de Avelar, no Progresso

Na noite desse domingo (28), na Rua Dona Chiquinha de Avelar, próximo à praça de mesmo nome, no Progresso, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h15min, sobre uma ocorrêncio de briga que envolvia torcidas de Atlético e Cruzeiro.

Foto: Reprodução Redes Sociais/via WhatsappFoto: Reprodução Redes Sociais/via Whatsapp

De imediato as viaturas deslocaram ao local e, em contato com pessoas que estavam no local, um indivíduo com camisa da Galoucura teria efetuado disparos de arma de fogo contra algumas pessoas.

Em contato com a vítima, J.R.S, 22 anos, ela informou aos militares que estava num bar bebendo e percebeu uma confusão entre torcedores de Atlético e Cruzeiro quando, de repente, constatou que havia sido atingido com disparos de arma de fogo no antebraço e mão.

Outros torcedores do Atlético que estavam no local disseram a PM que tiveram os pneus de seus veículos esvaziados e que apareceram torcedores do Cruzeiro iniciando uma briga. Teriam sido soltos foguetes e um cidadão armado de um revólver efetuou vários disparos de arma de fogo e evadiu em seguida.

A Polícia Militar ainda segue em diligências para identificar pessoas envolvidas na briga e autor dos disparos, através de imagens de câmeras e testemunhas que possam ter anotado placa do veículo. A vítima atingida pelos disparos não corre risco de morte.

Da Redação com PR24hs



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks