Logo

Caldo da Lua 2022 terá arrecadação de alimentos em parceria com Assistência Social

Desde 2013, a Serra de Santa Helena recebe, a cada lua cheia, um evento com música de qualidade, boa gastronomia, gente boa e aquele frio gostoso da serra: o Caldo da Lua. Na edição deste ano, uma parceria inédita com a Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, vai também alimentar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

Na tarde desta terça-feira, 21 de junho, foi selada a parceria entre o Caldo da Lua e o Município. "Quando eu criei o Caldo da Lua, nós colocamos três regras importantes para acontecer em cada edição. Primeiro, sempre MPB. Segundo, cada convidado fica encarregado de recolher seu próprio lixo. O terceiro, passo para a secretária Luciene Chaves anunciar", disse Geraldo Magela, organizador do evento.

"Esse ano estamos convidando toda a população que participar do Caldo da Lua a fazer a doação de um quilo de alimento não-perecível a ser destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso município. O caminhão da Secretaria ficará bem na entrada da Serra de Santa Helena recebendo os mantimentos. Uma boa festividade a todos", completou a secretária.

Geraldo Magela convida a população para mais um encontro presencial após dois anos de pandemia. "Na nossa 13ª edição, agora após a pandemia, é nosso momento de reencontrarmos todos. Contamos com a presença de todos vocês na próxima lua cheia, na nossa Serra de Santa Helena, que é a extensão de nossa história, o nosso quintal e quintal de todos sete-lagoanos". O próximo Caldo da Lua está marcado para o dia 15 de julho, sexta-feira, a partir das seis da tarde. E lembre-se: agasalhe-se bem, recolha seu lixo, leve seu alimento não-perecível e muita alegria.

Com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks