Logo

Boletim COVID: Sete Lagoas confirma mais um óbito e 61 contaminações em 24h

O boletim epidemiológico sobre a situação da Covid-19 em Sete Lagoas informa, nesta quinta-feira, 4 de agosto, mais 61 contaminações: 34 mulheres e 27 homens, chegando a um total de 41.396 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. São 106 pessoas com alguma síndrome gripal sendo monitoradas (25 a menos do que ontem) e 19.246 que já tiveram esse acompanhamento concluído, 210 pessoas em isolamento domiciliar, 40.488 casos curados e 72.848 testes negativos.

Arte: Túlio ThalesArte: Túlio Thales

Um óbito foi confirmado ontem: um homem de 89 anos que estava internado no Hospital Municipal. Assim, a cidade chega a 693 óbitos por Covid. Há três internados em UTI, um de Sete Lagoas (Unimed) e dois de Capim Branco (Hospital Municipal). São cinco em enfermaria: quatro de Sete Lagoas e um de Paraopeba, sendo três no Hospital Nossa Senhora das Graças, um na Unimed e um no Hospital Municipal. Todos os oito internados tiveram testes positivos.

Vacinação Covid

Segue a imunização contra a Covid em crianças de 4 anos de idade. Para esta idade a indicação é da vacina Coronavac e as doses são limitadas devido à baixa remessa enviada pelo Ministério da Saúde. De 08h às 16h, nos ESFs Alvorada, Barreiro, Eldorado, Fazenda Velha, Catarina, CDI I, Esperança e Itapuã II; UBS Orozimbo Macedo e N.S. das Graças; e CS Montreal, Progresso, Santa Luzia, Santo Antônio, São João e Várzea. De 08h às 18h30, nas UBS Cidade de Deus, Belo Vale e Luxemburgo. Documentos:Identidade com foto ou certidão de nascimento, cartão do SUS e CPF.

Também continuam disponíveis a 4ª dose de reforço (para quem tomou a 1ª dose de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer) em pessoas a partir de 40 anos e também a 3ª dose de reforço (para quem tomou a 1ª dose de Janssen) em pessoas a partir de 18 anos, nas mesmas 19 salas de vacinação. Documentos: identidade com foto, comprovante de última dose, cartão SUS ou CPF. Todas as demais doses para pessoas a partir de 5 anos seguem sendo aplicadas também nesses locais.

Com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks