Está prevista para esta quarta (14), a reinauguração da Ilha do Milito em Sete Lagoas. A empresa Lanza Conveniência Ltda, representada por Deivisson Tamer, será responsável pela retomada das atividades no local.
Após uma licitação envolvendo quatro outras empresas, a Lanza venceu todos os requisitos definidos por edital, e assumiu a administração da Ilha do Milito, por um prazo de 90 dias. Com isso, volta a funcionar o empreendimento, localizado num dos cartões postais mais belos de Sete Lagoas.
Junto a Deivisson Tamer, a administração será feita em parceria com Denílson Lanza. Os dois são empresários, sendo que Deivisson é proprietário do bar Chaparral (Kim da Gamela) e Denílson atua há anos no ramo de padarias.
Já para inauguração, Deivisson promete um ambiente com Música Popular Brasileira, vários tira gostos além de um ambiente aconchegante. Ele conta que a intenção é transformar a ilha em “um lugar para todos”, afirma.
Quando questionado sobre as novidades que serão implementadas nos próximos meses, Deivisson citou a realização do chamado “Humor de Buteco”, que consiste na apresentação de diferentes humoristas, descontraindo o ambiente em determinados dias da semana. “As pessoas já ficam tensas no dia a dia e o humor é uma forma de relaxar”, reforça.
Segundo o novo administrador do local, hoje haverá show com Gleison Tulio. O valor da exploração da Ilha do Milito durante 90 dias, será de R$ 20 mil, que serão pagos à Prefeitura. A reinauguração começa a partir das 20h.
Da redação