Atenção moradores do Bairro Santa Luzia. Já na próxima segunda-feira (19), uma equipe do Programa de Regularização Fundiária Imóvel Legal, estará no bairro, a partir das 18h, no Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia.
A audiência pública será realizada, para esclarecer à comunidade dúvidas referentes ao programa, e também para apresentar o projeto à população. O Imóvel Legal foi lançado para tentar resolver as pendências de registro das propriedades de alguns moradores da cidade.
A equipe do programa, estará com uniforme para identificação dos agentes. No local, a equipe dará explicações sobre o funcionamento do Imóvel Legal e também os benefícios que a população sem o devido registro terá após a adesão às ações.
As despesas de registro para a população de baixa renda, serão custeadas pela Administração Municipal. A ação no Bairro Santa Luzia e nas demais localidades que compõem a primeira etapa do Imóvel Legal, será realizada por uma equipe conjunta das secretarias de Administração, Assistência Social e Escola Técnica. Ao todo, cerca de 7 mil famílias deverão ser beneficiadas.
Da redação, com informações da SECOM/Prefeitura de Sete Lagoas