Em contato com o SeteLagoas.com.br, o morador do Bairro JK, Ramiro Junior relatou um problema da região que piora durante o tempo chuvoso; a existência de inúmeros buracos ao longo da Rua Abraham Lincoln.
Ramiro disse que não só a rua, mas também outras vias do bairro, como a Professor Abeylard, também estão prejudicadas. Confira o Você Repórter enviado pelo morador do Bairro JK.
Queria relatar o desrespeito e descaso com os moradores do Bairro JK, principalmente na Rua Abraham Lincoln, em frente ao número 689. No local tem um buraco enorme, que toma conta de boa parte da rua, impedindo a passagem de pedestres e motoristas.
Cheguei a ligar por diversas vezes para o SAAE e para a Prefeitura, porém nada foi feito para solucionar o problema.
Hoje a maioria das ruas do JK estão desse jeito, um exemplo disso é a Av. Professor Abeylard, principal via de acesso ao bairro. Os motoristas da Turi estão até desviando sua rota. Esperamos que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.
Resposta da Secretaria de Obras:
Em contato com a secretaria de Obras de Sete Lagoas, fomos informados pelo secretário, Antônio Garcia, que assim como as ruas do bairro JK, boa parte da cidade sofre com o problema. Hoje a tarde uma reunião será feita para avaliar a situação da cidade e a real necessidade de se decretar estado de emergência (veja a matéria).
Apesar disso, Garcia disse que vai mandar uma equipe ao local para avaliar a situação afim de solucionar o problema. Entramos em contato com o SAAE, que nos informou que já mandou uma equipe de obras para o local para avaliar a situação, sendo que os buracos não têm relação com as obras feitas pela autarquia. A comunicação do SAAE reforçou ainda que o fato aconteceu em função das chuvas e não em decorrência de possiveis intervenções no local.
Da redação