A “Colônia Radical” promovida pelo Clube Náutico de Sete Lagoas começou animada. Entre as atividades está um circuito de treinamento realizado na área de shows.
Ao todo, são 120 participantes, na faixa-etária de 04 a 14 anos. A equipe conta com a supervisão de funcionários do clube que auxiliam as crianças durante as atividades. Os jovens participam das atividades durante toda a semana, contando com brincadeiras, jogos e artes. Todos os participantes receberam camisetas, crachás e pulseiras.
Em seguida, eles conheceram seus monitores. Na sequência, começaram as brincadeiras, entre elas, o “Circuito Radical”, onde os participantes realizavam um circuito com atividades que simulavam provas do Exército. Porém, as ações aconteciam na lama. A diversão foi garantida! Logo no primeiro dia, o lanche oferecido na colônia contou com cachorro-quente, refrigerantes e sorvetes.
Da redação, com informações do Clube Náutico