O cidadão que precisa de serviços do Departamento de Trânsito (Detran), de Sete Lagoas como transferência ou emplacamento de veículos precisa de uma boa dose de paciência para resolver as questões. O horário de almoço da unidade das 12hs às 14hs não está suficiente para os agentes que prestam o serviço.
Moradores da cidade que buscaram atendimento nesta sexta-feira (15), após o período do almoço precisaram esperar até às 14h30 para a chegada do primeiro vistoriador. Segundo informado, quando perguntado sobre o motivo do atraso o profissional se limitou a dizer que “o pessoal tá chegando aí. Sexta-feira duas horas é três”. Três vistoriadores prestam serviço no Detran. No momento do atraso dos agentes, pelo menos 13 pessoas aguardavam serviço de vistoria.
A reportagem do Sete Lagoas.com.br entrou em contato com o Detran de Sete Lagoas para saber se havia motivo para o atraso no atendimento dos vistoriadores. A atendente disse que o serviço estava normal e que mais informações somente com o delegado responsável que estava em atendimento no momento do contato.
Da redação