Uma cobra de aproximadamente 1,80m foi encontrada e capturada por moradores em um lote vago na rua Vicente Lopes da Rocha, no bairro CDI. O corpo de bombeiros atendeu a ocorrência e recolheu o réptil.
Segundo moradores do local a aparição da cobra se deve às condições de esquecimento em que se encontra o bairro. A reclamação é da moradora Ana Cristina Horta que afirma já ter entrado em contato com a secretaria municipal de Meio Ambiente há mais de dois anos para relatar a situação do bairro e pedir providências, que nunca foram tomadas.
O lote onde foi achada a cobra está muito sujo e cheio de mato, segundo a moradora. O local é próximo à escola municipal Helena Rodrigues Branco. O SeteLagoas.com.br na última semana denunciou uma situação parecida no bairro Progresso.
Na ocasião, a secretaria municipal de Meio Ambiente afirmou que dispõe de apenas três fiscais no setor responsável por fiscalização de lotes. Ainda segundo a secretaria os locais que precisam de limpeza já foram mapeados e serão limpos de forma gradativa.
Da Redação