Um Fiat Uno, placa GPU-0450, de Sete Lagoas, perdeu o controle, bateu em uma placa de sinalização, capotou e caiu em uma valeta de três metros de profundidade na tarde desse domingo, 17, na MG-030, altura do km 20, em Nova Lima, sentido Belo Horizonte.
O motorista do veículo, identificado como Geraldo Rodrigues de Jesus, 42, ficou preso entre as ferragens. Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, o condutor foi resgatado e encaminhado de helicóptero, em estado grave, para atendimento médico no Hospital Pronto Socorro João XXIII.
Além do motorista, outras três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. Antônio Lourenço Paes, 72, Maria Gomes Pereira, 74, e Nelsi Gomes de Jesus, 37, foram encaminhados para atendimento no João XXIII pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), todas as vítimas foram para o hospital conscientes. Ainda de acordo com a PMRv, o trânsito precisou ficar em meia pista até que o veículo fosse retirado. Não foram divulgadas as causas do acidente.
Com informações de O Tempo