Com a alegria de ver os olhinhos das crianças atendidas pela creche Paulo de Tarso brilhando a Social Fit, marca de t-shirts esportivas que combina moda fitness com responsabilidade social, realizou na quarta-feira, 26, a Páscoa na entidade. Todos os pequenos, além de ovos de chocolate, receberam a visita do coelhinho da Páscoa.
A Social Fit é uma marca recente, criada em dezembro de 2012, que tem como ideia doar parte do lucro das vendas das suas camisetas para Instituições Filantrópicas. Em fevereiro já aconteceu uma doação para a Creche Paulo de Tarso, após o sucesso da primeira coleção. Agora, no final de março, retornaram à casa para promover a Páscoa.
Foram distribuídos ovos para cada uma das 195 crianças que são amparadas pela Instituição. A entrega dos chocolates foi feita pelo “coelhinho da Páscoa” com a ajuda do P.Azinho, mascote da concessionária de carros PA Automóveis, uma das empresas colaboradoras e parceiras da Social Fit nesse projeto.
Além da PA Automóveis outras três empresas renomadas na cidade também apoiaram a causa a convite da Social Fit. A Academia Nado Livre, Loja Mel, e O Boticário também ajudaram na iniciativa.
Clique na miniatura para ampliar a foto
{gallery}fotos_eventos_2013/social_fit{/gallery}
Da redação