Em reação ao crescente registro de casos de violência na cidade, um grupo resolveu se mobilizar e organizar uma passeata contra a criminalidade crescente na cidade.
A mobilização é, segundo os organizadores, apartidária e pretende “demonstrar aos cidadãos sete-lagoanos e ao poder público que não estamos omissos e que somos terminantemente contra a violência” conforme o texto de divulgação da campanha.
Um dos organizadores do evento, o professor Kaio Fernades, acredita que está será “uma excelente oportunidade de discutirmos segurança pública e cidadania.”
A passeata está marcada para esta sexta-feira, dia 05, as 10h. O ponto de encontro é o Centro Cultural Nhô-Quim Drummond, o Casarão, em frente a Praça Tiradentes.
Os organizadores pedem que os participantes compareçam vestidos de branco e portando balões brancos. Mais informações na página do evento acesse AQUI.
A situação da criminalidade, como o recente assassinato do professor Renato Gomes, tem sido debatida publicamente na cidade e gerado várias demonstrações de repúdio a situação. Veja AQUI.
Da redação.