A estratégia adotada pelo Shopping Sete Lagoas é a promoção que tem o tema “Minha mãe é uma Rainha”. Todo o cenário real foi montado na praça de alimentação do shopping com direito a príncipes, princesas e bobos da corte. A intenção segundo os organizadores é fazer com que as mães se sintam verdadeiras rainhas.
Segundo a assessoria de imprensa do shopping mais de 2 mil prêmios já foram distribuídos até a última terça-feira, o que significa que mais de 2 mil pessoas já gastaram pelo menos a cota mínima de R$250 nas compras desse Dia das Mães.
Entre os prêmios estão almoço individual na Cia do Boi, Day Use no Águas do Treme com bicicleta, secador de cabelo Polishop e gargantilhas da Diamons & Iraws.
“Achei a promoção muito interessante e bastante atraente, pois não saímos de mãos vazias”, conta Elizete Heloísa que aguardava sua vez para girar a roleta de prêmios.
A promoção vai até o dia 12, domingo do Dia das Mães. Para participar o cliente tem que juntar notas de compras no shopping no valor total de no mínimo R$250, e trocar por tickets que vão permitir rodar a roleta de prêmios.
“Estamos trazendo uma atração inédita para a cidade, que vai divertir e presentear nossos clientes, sem necessidade de sorteio. Participou, ganhou”, afirmou Maíra Porto, coordenadora de Marketing do shopping.
Com informações ASCOM Shopping Sete Lagoas.