Criada para gerenciar as questões do turismo na cidade, a Sete Lagoas Turismo, Lazer e Cultura, Seltur, será mesmo extinta. O Anúncio foi feito pelo prefeito Marcio Reinaldo que está providenciado os trâmites legais para o fim das atividades da empresa.
De acordo com o prefeito a Seltur está inviável além de o Ministério Público pressionar o município por causa de como é feito o pagamento dos salários dos servidores da Seltur. “A empresa recebe dez e tem que pagar 40, não dá. Acho que a Seltur é caso liquidado e vamos criar outra coisa do tipo se acharmos que deve, mais para frente”, explicou.
O anúncio foi feito durante entrevista de Marcio no programa o Povo no Rádio dessa sexta-feira, 03. Perguntado sobre possíveis alterações no primeiro escalão do seu governo o prefeito foi duro e afirmou que se alguns secretários não se explicarem serão substituídos.
“Não estão descartadas mudanças, não. Alguns precisam ajeitar o corpo ou procurar outro rumo”, resumiu. De acordo com informações de bastidores Marcio Reinaldo já teria até estipulado um prazo para que alguns secretários mostrem serviço para que continuem no cargo.
Por Marcelo Paiva