Os moradores do bairro Várzea estão sem água desde o último domingo, 12. Em nota o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE informou que o desabastecimento da região se devia a “problemas no bombeamento de água.”
Ainda segundo a empresa, o setor operacional estaria trabalhando para detectar a causa da instabilidade e tentando restabelecer o abastecimento. A demora, contudo, tem atrapalhado o dia-dia dos moradores. Segundo Raiane Maciel, em sua casa já não tem água para nada.
“Desde domingo falta água no bairro e ninguém consegue resolver o problema, já ligamos várias vezes e fomos até a unidade de atendimento”, revelou a moradora.
Raiane ainda relata a situação da escola que fica no bairro que está a dois dias sem aula, por causa do desabastecimento, “a situação está insustentável”, desabafa.
Ainda em nota o serviço informou que “Após o término da obra, a normalização do sistema ocorrerá de forma gradativa, preenchendo novamente a rede de abastecimento”, a empresa, contudo não informou o prazo para finalização da obra. Para entrar em contato com o SAAE, para outras informações e para solicitar o caminhão-pipa os usuários devem ligar 115.
Da Redação