Marcado para dia 2 de fevereiro, o show do cantor Alexandre Pires em Sete Lagoas foi adiado às vésperas do evento. A época, a Top Produções, responsável pelo evento, informou que nova data seria divulgada e que o show aconteceria em maio.
Dias depois a empresa divulgou uma nota dizendo que “o show havia sido remarcado por causa das condições climáticas e a nova data seria 4 de maio. Mantendo as formações artísticas com MC Koringa no camarote Premium”, anunciava.
Certo é que o show nunca aconteceu e quem comprou ingresso não teve mais informações sobre a devolução do dinheiro. Diante das incertezas um manifesto aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16.
O Limão de Gravata, tradicional ponto de venda de ingressos, amanheceu com cartazes que cobravam do produtor a devolução do dinheiro. “Denys ladrão! Queremos nosso dinheiro, Polícia já”! Podia ser lido em quatro cartazes.
Denys citado no protesto é o produtor Denis Silva, à época a frente da Top Produções. Nossa reportagem tentou, sem sucesso, contato com o produtor para se explicar sobre o show, mas Denis não foi localizado.
Da Redação