A Prefeitura de Sete Lagoas segue com seu programa para modernizar toda a sua iluminação pública por meio da troca das antigas lâmpadas de sódio por novas lâmpadas de led, mais econômicas, com maior durabilidade e brilho. A iniciativa, além da economia e maior luminosidade, leva mais segurança aos moradores. Agora, chegou a vez das ruas do bairro Universitário receberem o benefício, atendendo a um pedido do vereador Janderson Avelar.
Na noite desta segunda-feira, 10 de junho, o prefeito Duílio de Castro e o vereador estiveram no bairro para conferir de perto a nova realidade das ruas. “Estamos aqui conferindo a troca de toda a iluminação do bairro, de LED, mais potente, modernizando e dando mais segurança e economia. Estamos trabalhando muito e os resultados não param de acontecer. Chegou a vez do bairro Universitário ficar todo iluminado”, comemorou o prefeito. “Agradeço ao prefeito, um gestor que está transformando Sete Lagoas, através de um pedido nosso, trazendo mais segurança aos moradores do bairro. Muito obrigado, prefeito”, agradeceu o vereador.
Bairros já iluminados com LED
O bairro Universitário se une, agora, a dezenas de bairros de Sete Lagoas que já receberam a nova iluminação de led, entre eles, Aeroporto, Barreiro, Belo Vale, Boa Vista, Bom Jesus, Bouganville, Brasília, Canaã, Catarina, Catavento, Centro, Chácara do Paiva, Cidade de Deus, Danta Lanza, Del Rey, Dona Dora, Dona Silvia, Eldorado, Esmeraldas, Esperança, Estiva, Fazenda Velha, Flórida, Glória, Iporanga I, Iporanga II, Indústrias, Itapuã, Jardim Arizona, Jardim Carolina, Jardim dos Pequis, Jardim Europa, JK, Lagoa Grande II, Mangabeiras, Mata Grande, Montreal, Morro do Claro, N.S. das Graças, N.S. do Carmo, Nova Cidade, Orozimbo Macedo, Padre Teodoro, Panorama, Papavento, Piedade, Progresso, Quintas do Lago, Recanto da Mata, Recanto da Serra, Residencial Pôr do Sol, Riacho do Campo, Santa Maria, Santa Rosa, Santo Antônio, São Cristóvão, São Dimas, São Geraldo, São João, São Jorge, Serra de Santa Helena, Silva Xavier, Titamar, Tropical, Vale das Palmeiras, Vapabuçu e Várzea.
Com Prefeitura Municipal de Sete Lagoas – ASCOM