Embalados pela onda de protestos que se espalham pelo país, manifestantes de Prudente de Morais, também se mobilizam para irem às ruas da cidade. O “Vem pra rua Prudente” está marcado para o próximo sábado, 22, às 8hs na praça das Palmeiras, no centro da cidade.
Foi criada uma página do protesto no facebook, veja AQUI, onde acontece a divulgação. Mais de 70 pessoas já haviam confirmado presença em poucas horas de divulgação do movimento. Assim como em outras cidades, inclusive em Sete Lagoas, não há ligação com instituições ou partidos políticos.
Um dos organizadores do protesto em Prudente de Morais, o jornalista Clenio Araújo esclarece alguns pontos sobre a mobilização. “Importante sobre a manifestação, pessoal: não há nenhum caráter partidário. Somos pessoas que queremos mostrar nossa insatisfação por um monte de coisas erradas que estão por aí, tanto nacionalmente, como na cidade”.
Da redação