Com medo de possíveis depredações e danos ao patrimônio por causa das manifestações, a Associação Sete-lagoana de Artesãos, ASA, responsável pela feira de Arte e artesanato na Praça Dom Carlos Carmelo Mota, decidiu não expor os trabalhos no último fim de semana. A informação foi passada pela secretaria de Cultura, depois de questionamento do staging.setelagoas.com.br sobre a não realização da feira no fim de semana.
Na nota enviada à redação, o vice-presidente da ASA, José Roberto da Silva, esclarece que as atividades da feira não foram realizadas no último sábado, 22 de junho devido às manifestações populares realizadas na cidade. De acordo José Roberto, diversos expositores ficaram receosos em instalar suas barracas e sofrerem com as ações de alguns vândalos que sempre se fazem presentes nas manifestações.
Temendo atos de vandalismo, possíveis danos ao patrimônio da Associação, bem como aos feirantes e frequentadores da feira, a decisão em não realizar o evento aconteceu em comum acordo. A Presidência da Associação pede desculpas à comunidade pelos possíveis transtornos causados pela não realização da feira e informa que a mesma voltará à sua atividade normal na próxima sexta feira, 28.
Da redação