Se depender da prefeitura a Exposete vai mesmo ter horário reduzido este ano. Isso porque foi expedido alvará de funcionamento para que a festa termine às 22hs. A informação foi passada pelo prefeito Marcio Reinaldo nesta terça-feira, 25.
Em coletiva de lançamento do Inverno Cultural da UFSJ, que acontece em Sete Lagoas no próximo mês, o prefeito deixou a entender que não vai se descumprir a recomendação do promotor do Meio Ambiente, Dr. Ernane Araújo. De acordo com Reinaldo, a decisão vai caber aos organizadores da festa.
“A direção que vai decidir se entra com mandado de segurança. Eu gostaria que (a festa) acontecesse na sua íntegra. Mas tenho que abaixar a cabeça”, disse o prefeito resignado.
Por Marcelo Paiva