Teve caminhada com concentração na Praça Tiradentes, gastronomia com feirantes do Programa Ambulante Legal, dança, música e muita oração. Depois de dez anos sem, a 30ª edição da Marcha Para Jesus contagiou Sete Lagoas e levou mais de três mil fiéis à Praça da Bíblia, ao lado do Museu Ferroviário, no último sábado, 29 de junho. O evento foi uma realização do Conselho Municipal de Pastores com apoio da Prefeitura de Sete Lagoas (PMSL).
Um dos organizadores do evento, o ex-secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Marcelo Cooperseltta, que também é pastor e atualmente é coordenador de Assuntos Institucionais do Município, falou da alegria em ter o evento de volta à cidade. “Quando voltamos com a Marcha eu ainda era secretário e hoje estou aqui como pastor e realizador. Agradeço ao prefeito Duílio de Castro pela confiança. Vale lembrar que a Marcha faz parte da cultura de Sete Lagoas, existe uma lei específica que institui o evento, que é realizado há 30 anos na cidade”, lembrou.
No trio elétrico, artistas vencedores do Adora Music, festival gospel realizado em maio, e a banda Morada, uma das mais influentes do cenário gospel na atualidade. “Estou muito feliz porque participar da Marcha Para Jesus na minha cidade é um marco. Agradeço a Deus por essa oportunidade. Ê Jesus maravilhoso”, disse o cantor gospel Bruno Diniz. O público, literalmente, adorou.
“Esse evento representa um avivamento espiritual muito grande onde buscamos celebrar o Senhor com alegria, buscando santidade no Senhor cada dia mais”, afirmou também o líder da Comunidade Cristã Herdeiros do Trono, Fausto de Freitas Braga, acompanhado de toda a família.
O prefeito Duílio de Castro subiu no trio e, junto a pastores e ao público presente, abençoou Sete Lagoas. “Hoje depois de dez anos retornamos com a Marcha Para Jesus. Estamos aqui apoiando essa festa maravilhosa. Ficamos muito felizes com a participação do público, todos com muita alegria, sem problema nenhum. É nossa cidade cada vez mais linda, bela e acontecendo. Essa é a noite de Jesus, noite de oração, de louvar”, anunciou o prefeito.
Da Redação com Ascom PMSL