Depois de divulgar uma liminar concedida pela justiça que garante a realização da exposete e do show de lançamento da festa até a madrugada, veja AQUI, a assessoria do empresário João Wellington confirmou uma alteração na grade de shows do evento. A pedido de internautas, houve alteração nas atrações da quinta-feria, 15. A dupla Fernando & Sorocaba vai se apresentar no lugar do cantor Lucas Lucco.
A festa acontece na cidade no período de 13 a 18 de agosto, no Parque de Exposições JK, e contará com uma “Noite Gospel”, programada para a terça-feira, 13. Na quarta, 14, se apresentam Cesar & Paulinho, além da missa sertaneja. Na quinta, 15, é a vez de Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago. Gustavo Lima e Humberto & Ronaldo são as atrações da sexta, 16. No sábado tem show de João Neto & Frederico e Cristiano Araújo. No domingo, além da final do rodeio, tem show de Eduardo Costa.
No Aquecimento, previsto para esse sábado, 29, e na Exposete em agosto, será feito um trabalho de contenção sonora para redução de decibéis. A medida tem o objetivo de limitar, ao máximo, os ruídos sonoros emitidos do Parque de Exposições. Também em nota, o empresário falou sobre a decisão da justiça em manter o horário da festa até a madrugada.
“Estou muito feliz com essa decisão do juiz. Mais feliz ainda pelas várias manifestações espontâneas do público favoráveis à Exposete. Foram dezenas de e-mails, ligações, manifestos nas redes sociais, manifesto nas ruas de Sete Lagoas. Felizmente a população entende que a Exposete é um evento da cidade, com 47 anos de tradição. Além de lazer e entretenimento, gera lucro, turismo para o município. Ganha a rede hoteleira, os restaurantes, lanchonetes e postos de gasolina, movimenta o agronegócio e coloca a cidade em evidência. Trabalhamos, ao longo de nove anos à frente do evento para que a Exposete se tornasse uma das cinco principais feiras agropecuárias do estado. Reforço aqui o meu respeito e comprometimento com o público, com o Sindicato Rural e com o entretenimento de Sete Lagoas”, afirma o empresário João Wellington.
por Juliana Nunes