Duas semanas já se passaram, 15 dias de agonia. A família de Neusa Sales Teixeira (63 anos) ainda faz buscas sobre seu paradeiro, mas as notícias não são animadoras. Até o momento não há rastros da idosa; somente na quinta-feira (11) que a Polícia Civil entrou no caso.
A família de Neusa relatou para o SeteLagoas.com.br que o campo de varredura realizado pelos parentes já incluiu cidades como Jequitibá e o distrito da Sede, de Funilândia. Os únicos registros do desaparecimento da mulher foram captados no dia 7 de julho, mesmo dia na qual Neusa desapareceu.
Nesta semana, os familiares deixarão na Polícia Civil amostras de DNA. As forças de segurança até o momento não conseguiram encontrá-la.
Características
Neusa Sales Teixeira estava tem cabelo curto e grisalho, um semblante fechado e sério, e tem a postura da cabeça caída para o lado esquerdo. No dia em que desapareceu, vestia uma blusa bege com listras marrom, calça de moletom azul marinho e tênis salmão. Ela sofre de mal de Alzheimer e pode estar desorientada.
Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas para o telefone: