A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou nesta quinta-feira (8) o resultado final da Lei Paulo Gustavo no município. Após uma rigorosa análise de 286 projetos inscritos, a comissão avaliadora definiu os contemplados em diversas categorias do audiovisual, como curta-metragem, média-metragem, documentário, videoclipe, podcast, cinema itinerante e cineclube.
Ao todo, 45 projetos foram selecionados para premiação, enquanto outros 29 foram aprovados para receber recursos por meio de linhas de crédito e apoio à produção. A lista completa dos projetos contemplados, em ordem alfabética, pode ser consultada no Diário Oficial do Município, disponível clicando aqui.
Os vencedores do edital de premiação serão notificados e deverão aguardar o recebimento do valor. Após a entrega do prêmio, os contemplados deverão comparecer à Secretaria de Cultura para assinar o recibo.
Os habilitados no edital de audiovisual devem comparecer à Secretaria de Cultura nesta sexta-feira (9), às 17h, para a assinatura dos termos de execução cultural.
A Lei Paulo Gustavo, uma iniciativa do Governo Federal, tem como objetivo fomentar a cultura e o audiovisual em todo o país. Em Sete Lagoas, a iniciativa promete impulsionar a produção local e fortalecer o setor cultural do município.