A médica Luciana Xavier Oliveira, de 26 anos, faleceu na terça-feira (13) após um mal súbito na academia localizada no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte. Luciana estava se especializando em oftalmologia na Santa Casa da capital e também atendia no Centro de Oftalmologia Radiologia e Imagem (Cori) em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais.
Segundo informações da reportagem da Rádio Itatiaia, após o mal-estar Luciana foi socorrida por policiais e pelo Samu e levada para um hospital particular a 2 km da academia. Ela chegou a reagir e fez exames, mas infelizmente faleceu na manhã de quarta-feira (14).
A página do Cori no Instagram prestou uma homenagem à médica: “Quem partiu não foi embora, continua próximo de nós, mesmo que não consigamos enxergar agora. Que Deus, na sua infinita misericórdia, ampare a todos!”
A Polícia Civil está investigando as causas da morte. O sepultamento ocorreu na cidade de Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
O SeteLagoas.com.br se solidariza com os familiares e amigos de Dra. Luciana Oliveira, desejando votos de conforto a todos.