Com perguntas do tipo: Como você avaliaria o serviço prestado? e Como você avaliaria os veículos? Uma pesquisa divulgada pela internet pretende diagnosticar o transporte coletivo da cidade. Ao todo são dez perguntas que qualquer pessoa que circula de ônibus pela cidade pode responder. Clique AQUI para participar.
A pesquisa faz parte de um diagnóstico que o grupo Engenheiros Sem Fronteiras, ESF, núcleo Sete Lagoas, está fazendo para escrever um projeto de gestão da qualidade nos serviços de transporte na cidade. “Se você usa o transporte público coletivo, frequente ou esporadicamente, então gostaríamos de contar com a sua colaboração para participar de nossa pesquisa”, lia-se em um post que divulga a pesquisa.
O questionário disponível tem por objetivo coletar informações sobre a forma como os usuários do transporte público coletivo de Sete Lagoas se sentem com relação ao serviço oferecido. A pesquisa pretende revelar algumas deficiências de uma forma que possa colaborar com soluções. A pesquisa envolve questões relacionadas ao perfil do entrevistado e ao seu retorno com relação à utilização do transporte público coletivo.
O ESF é uma organização do terceiro setor que atua em situações onde o Estado se mostra ausente. O objeto do grupo é contribuir para uma melhor qualidade de vida das pessoas menos favorecidas através do conhecimento de seus membros. No site do ESF, clique AQUI, tem outras informações sobre o trabalho desenvolvido pela organização.
Por Marcelo Paiva