Faleceu, atropelada na noite desse sábado (21) na BR 040, em Sete Lagoas, Paula Romanelli da Silva Cortez (34 anos). Ela é filha de uma candidata a prefeitura de Itamonte, cidade do sul de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso seria atropelamento de pedestre.
O acidente aconteceu às 18h, em Fazenda Velha, no km 848. Segundo a Rádio Itatiaia, ela e o companheiro teriam brigado – logo após o acidente, o homem tentou se matar, e foi contido pelos Bombeiros. A corporação ainda apontou que Paula ficou presa embaixo do carro, e foi resgata já sem vida. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. O corpo de Paula seguiu para a cidade natal neste domingo (22), onde foi enterrado.
A mulher é filha mais velha de Neca Romanelli (PL), ex-secretária de cultura da cidade e postulante ao executivo de Itamonte. A assessoria da candidata emitiu nota, onde relata que “neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ela”.
Ver essa foto no Instagram