Até o momento não foi encontrada Daniele Batista Costa, a Dandara. Com mais de 72 horas de desaparecimento, parentes se organizam em grupos para buscar a mulher na Serra Santa Helena. O Corpo de Bombeiros também estão realizando varreduras pelo local.
De acordo com o irmão de Dandara, Gladson Geraldo Costa, o Gaga, os familiares e amigos se dividirão entre aqueles que entrarão pela mata e que ficarão pelos principais acessos da serra.
Para a reportagem do SeteLagoas.com.br, ele informou que os Bombeiros estão com cães de resgate e irão usar um helicóptero para uma varredura mais completa.
Gaga relatou que agora os agentes da corporação ficarão de maneira ininterrupta no local realizando as buscas, inclusive com uso de drones com visão infravermelha, ideais para varredura à noite.
O grupo que irá fazer a busca de Dandara precisa de ajuda: água e alimentos de fácil consumo, já que ficarão durante horas dentro da mata. Voluntários podem entrar em contato com Gaga pelo telefone: 31 98775-1244.
Desaparecimento
Dandara saiu de casa às 7h de sábado (12), sendo avistada uma hora depois na região do Morro Vermelho. De acordo com relatos, ela estava usando uma camiseta verde, chinelo e bermuda. No domingo (13), Dandara foi vista na região da Trilha do Urubu, na Serra Santa Helena, sem roupa; foi tentada uma aproximação com ela, porém ela fugiu para o interior da mata.
Informações sobre onde está Dandara podem ser repassadas no telefone 31 98775-1244.