Há quase uma semana do desaparecimento de Dandara, as pistas sobre seu paradeiro ainda são desconhecidas. A família da mulher se desdobra para buscar respostas e o seu paradeiro em vários pontos de Sete Lagoas.
O irmão de Dandara, Gladson Costa, se pronunciou nas redes sociais nessa quinta-feira (17). Uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros vinda de Belo Horizonte encerrou, de maneira definitiva, as buscas na Serra Santa Helena; o apoio está pela seção da corporação da cidade. Ele ainda cobrou da Polícia Civil o empenho em ferramentas para encontrar a mulher.
“O último sinal de dados móveis do celular da minha irmã só a Polícia Civil pode investigar, nós não recebemos, cadê esses dados móveis? A quebra do sigilo telefônico, a Polícia Civil tem que pedir, cadê? Nós também não temos. A solicitação do acesso de câmeras da cidade, de onde ela entrou, onde ela saiu, nós precisamos ter essas informações”, relata.
Tanto Gladson como familiares e amigos realizam buscas em mata nas regiões de Wensceslau Brás, Estiva, Cidade de Deus e Silva Xavier. Nesta sexta (18) os familiares continuaram a fazer buscas por essas regiões.
Onde está Dandara?
Desaparecida desde sábado (12), Daniele Batista Costa (38 anos) foi vista perto da região do Morro Vermelho. No dia seguinte, Dandara foi avistada na região da Trilha do Urubu, na Serra Santa Helena. Desde então, não há mais informações.
Relatos sobre onde está Dandara podem ser repassadas no telefone 31 98775-1244.