Um homem de 30 anos foi internado em estado grave no Hospital Municipal de Sete Lagoas após um acidente no cruzamento das ruas Afonso Carlos Capanema e Pedra Grande, na tarde de quarta-feira (25). A Polícia Militar foi acionada porque populares quiseram agredir o motorista do carro envolvido no acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do carro GWH Haval H6 estava seguindo pela Rua Afonso Carlos Capanema e relatou que fez a parada obrigatória, indicada no cruzamento, e não viu nenhum veículo. No entanto, a motocicleta Honda CG 150 Titan conduzida pela vítima teria aparecido.
A colisão foi extremamente violenta: o motociclista foi projetado para o outro lado da rua. Ele teve traumatismo craniano grave, com trauma no olho esquerdo, escoriações, hematoma na região lombar e sangramento no braço direito. De acordo com o SAMU, ele foi entubado e levado até o Hospital Municipal.
No entanto, uma confusão se iniciou: populares tentaram agredir o motorista do GWH Haval H6, que foi socorrido por um outro morador até a chegada da Polícia Militar. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.
O caso segue em investigação.