Querido pelos amigos, uma lenda que se vai: é assim que João Emanuel Silvano Soares (19 anos) será lembrado. O jovem, que foi morto na tarde de quarta-feira (25), está sendo velado na tarde desta quinta (26), a ser sepultado às 17h.
Uma amiga relata que o jovem, conhecido como Thi João, tinha muitos sonhos: “Ele era uma pessoa boa, que quando você precisava, ele tava ali na hora. Ele realmente era uma pessoa de paz e não da escuridão”, comenta.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, são diversas as homenagens a Thi João, admirado por ter sido um dos mais conceituados na arte do grau em Sete Lagoas. “Triste demais com essa situação, se foi um dos manos mais pureza e resenha que eu conheci. Considerado por muitos. Instagram todo tá de luto, aí você vê a história que o mano construiu”, comenta um outro amigo dele, pelo Instagram.
João Emanuel está sendo velado no Grupo Zelo desde às 14h desta quinta-feira, e será sepultado por volta das 17h.
O crime
A Polícia Militar ainda busca pela dupla que matou João Emanuel na tarde de quarta (25) em uma área de lazer do campo do Montreal. Os criminosos estavam em uma moto e o executaram com 23 disparos em plena luz do dia. Após, fugiram pela Rua dos Manacás.