Morreu nesta sexta-feira (27) o motociclista que sofreu um gravíssimo acidente na última quarta-feira (25) no bairro Santo Antônio. Cleisson Marques (29 anos) estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas.
A Honda CG 150 Titan que o homem estava colidiu em uma GWH Haval H6 no cruzamento das Ruas Afonso Carlos Capanema e Pedra Grande. Cleisson foi projetado para o outro lado da rua. Ele teve traumatismo craniano grave, com trauma no olho esquerdo, escoriações, hematoma na região lombar e sangramento no braço direito. De acordo com o SAMU, ele chegou a ser entubado.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do carro disse que o motociclista apareceu de repente, causando o choque. Populares acionaram o SAMU e tentaram agredir o condutor do carro, que foi socorrido por um morador até a chegada da PM.
Cleisson será velado a partir das 7h da manhã deste sábado (28), no Grupo Zelo Santa Clara, na Rua Equador, 917, Progresso. O sepultamento acontecerá às 16h30 no Cemitério Boa Vista.