Começa a funcionar a partir de segunda-feira, 4, o mais novo canal de comunicação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sete Lagoas. Trata-se do Disque-Denúncia, onde pelo telefone (31) 3773-2829 os cidadãos sete-lagoanos poderão alertar a autarquia sobre possíveis irregularidades e desvios de conduta de seus colaboradores na prestação de serviços. A denúncia poderá ser acompanhada pelos denunciantes através de um número de protocolo.
A ligação para o Disque-Denúncia terá o custo de uma ligação local. A diretora administrativa da autarquia, Maria Silvia de Vasconcelos Alves, explica o objetivo do serviço. “É uma parceria com o contribuinte, em que ele poderá comunicar ao SAAE possíveis desvios que estejam prejudicando o serviço. É sinônimo de transparência”.
O Disque-Denúncia não tem como finalidade receber ligações referentes à falta de água ou problemas na rede de esgoto. Para tal existe a central de atendimento 115, responsável pelo recebimento e encaminhamento de solicitações de reparo nas redes públicas. A central fica instalada no Setor Operacional do SAAE, no bairro Aeroporto.
Ascom SAAE