Em clima de festa e com a cidade já de olho no futuro, a Serra de Santa Helena recebeu um importante presente de fim de ano: um novo espaço para eventos, com mais de seis mil metros quadrados de área gramada e cercada. A obra, entregue nesta segunda-feira (30), pelo prefeito Duílio de Castro, vice-prefeito Dr. Euro de Andrade e secretário de Obras Antônio Garcia Maciel, promete transformar a região em um polo turístico ainda mais atrativo.
“São mais de seis mil metros quadrados e, em breve, poderá receber shows, festivais e outros eventos. Temos outra área de dez mil metros quadrados para estacionamento. Queremos que Sete Lagoas seja cada vez mais uma cidade turística e esse é o melhor visual da cidade para receber eventos”, disse o prefeito.
Dr. Euro de Andrade lembrou que a serra não é apenas um ponto turístico, mas um complexo turístico. “Hoje temos a nova rampa de voo, a área de eventos que em breve receberá um deck panorâmico e também o parque da cascata todo reformado. Que cidade tem esse privilégio? Então vamos usufruir da nossa Serra de Santa Helena”, convidou o vice-prefeito.
Para o secretário Antônio Garcia Maciel, é um privilégio todo o esforço realizado no local, “nessa beleza natural, que faz conjunto com a Capela de Santa Helena, um local tão visitado por setelagoanos e turistas”, completou.