A Associação dos Protetores dos Animais de Sete Lagoas (ASPA7) está enfrentando uma grave crise financeira e faz um apelo urgente à comunidade para ajudar no tratamento de três animais resgatados: Fiona, Bob e Safira.
A situação dos três pets é preocupante. Fiona, que estava grávida, perdeu seus filhotes devido a complicações associadas ao diagnóstico de tumor venéreo transmissível (TVT). A cadela está em tratamento com quimioterapia, mas ainda apresenta sequelas de cinomose e a doença do carrapato. Ela já passou por dois ciclos de quimioterapia, e o custo de seu tratamento continua elevado.
Bob, que também estava com a doença do carrapato e feridas no corpo, já se recuperou, foi castrado e está em ótima forma, conforme relatos de seus cuidadores. Por sua vez, Safira, que enfrentava os mesmos problemas de saúde, já se recuperou e tem sua castração agendada.
Ver essa foto no Instagram
Além dos cuidados com a saúde desses animais, todos passaram por exames para leishmaniose, que deram resultados negativos, e receberam tratamentos diversos, incluindo vermifugação, uso de medicamentos como Simparic e Imizol, e coleiras Scalibur. Todos os custos dessas intervenções têm sido arcados pela ASPA7, uma organização sem fins lucrativos dedicada à proteção animal.
A organização, porém, enfrenta dificuldades financeiras para cobrir os custos contínuos, especialmente no caso de Fiona, que ainda precisa de mais sessões de quimioterapia. A ASPA7 pede apoio para garantir a continuidade do tratamento da cadela e assegurar que ela, Bob e Safira tenham uma recuperação completa.
A entidade está recebendo doações através de depósito bancário no Banco do Brasil (Agência: 0395-6, Conta Corrente: 146880-4, CNPJ: 25.266.265/0001-67) ou pelo PIX. Qualquer valor pode fazer a diferença para a recuperação desses animais.
- Doações: Banco do Brasil
- Agência: 0395-6
- Conta Corrente: 146880-4
- CNPJ: 25.266.265/0001-67
- Ou via PIX com o CNPJ: 25.266.265/0001-67