Um motorista de Sete Lagoas tomou uma atitude extrema na madrugada desta sexta-feira (11) ao perceber que seu veículo seria rebocado por falta de licenciamento: ele ateou fogo no carro. Ele acabou sendo preso.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 24 anos e agentes estavam esperando a chegada do serviço de reboque, no Campo de Aviação. O veículo, que além da documentação irregular continha multas e o próprio condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em um momento, o motorista foi até o banco do passageiro do veículo e simplesmente pôs fogo. As chamas se alastraram rapidamente e tomaram conta do carro.
Além do incêndio consumir o carro, o fogo também chegou até a rede elétrica. Por conta disso, o motorista recebeu voz de prisão por dano ao patrimônio público. E porque, então, tomou a atitude? De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor disse que ficou extremamente revoltado por conta do carro ser rebocado, já que este estaria “dando muito trabalho”.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagaram as chamas; a perícia da Polícia Civil foi até o local e fez as análises de praxe.