A família de Márcio Roberto Silva, conhecido popularmente como “China” ou “Márcio Capoeira”, vive momentos de angústia desde o desaparecimento dele na manhã da última sexta-feira(11). Márcio, de 56 anos e morador de Sete Lagoas, possui histórico de esquizofrenia, o que aumenta a preocupação de seus familiares.

Segundo informações da família, repassadas através do irmão de Márcio para a Polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das quatro horas da manhã. Ele relatou à que procurou pelo irmão nos locais que ele costuma frequentar, mas não obteve sucesso em encontrá-lo.
A Polícia Militar registrou a ocorrência. Conforme o boletim, a informação sobre o desaparecimento foi divulgada via rede de rádio, uma vez que Márcio é conhecido no meio policial. Rastreamentos foram realizados na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito até o momento.
A família clama por informações que possam levar ao paradeiro de Márcio. Quem tiver qualquer notícia ou o tiver visto em algum lugar, é solicitado a entrar em contato urgentemente com o senhor Sétimo pelo número de telefone (31) 99692-3176.